quinta, 28 de março de 2024
Futebol Menor

Com o técnico da Seleção Brasileira na arquibancada, Salesianos vence dois jogos no Municipal

22 Mai 2019 - 07h44Por Redação
Com o técnico da Seleção Brasileira na arquibancada, Salesianos vence dois jogos no Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no sábado, 18, no campo da Faber, o Salesianos foi a campo com duas categorias: sub13 e sub11. Enfrentando o Rio Training e Proara, respectivamente, os atletas salesianos conquistaram duas boas vitórias. Além do bom futebol apresentado nas partidas, fora dele o técnico da Seleção Brasileira sub17, o são-carlense Guilherme Dala Déa, prestigiou os garotos salesianos na rodada do Campeonato Municipal de Futebol Menor.

SUB13: Abrindo a rodada, o time 2006/2007 jogou contra o Rio Training. Bem posicionado em campo, a equipe salesiana ditou o ritmo do confronto desde o início. Com segurança defensiva e tranquilidade nas trocas de passes, o time foi evoluindo. Até, Ademar, marcar o único gol do 1º tempo, fazendo Salesianos 1 a 0. Na 2ª etapa, o técnico Lincoln realizou as 9 substituições permitidas no regulamento e, mesmo assim, o domínio das aços continuou com o time salesiano. Feijão fez o 2º gol e Marcelo fechou a conta do placar: Salesianos 3 x 0 Rio Trianing. Com o resultado, o time salesiano se mantém na 3ª colocação.

SUB11: Tendo como adversário o time da Proara, os garotos salesianos fizeram outra grande apresentação. Bem posicionado taticamente e jogando de maneira bastante ofensiva, o time salesiano se impôs na partida do começo ao fim. Os gols não demoraram a sair. No primeiro deles, Arthur acertou um belo chute de fora da área. Na sequencia, Igor ganhou na velocidade e fez por cobertura. Depois, Heitor marcou duas vezes em chutes bem colocados, sendo um deles após bela jogada de Lucas Tagliatela pela ponta direita. E o 1º tempo fechou em 4 a 0. Usando todo o elenco, no intervalo o professor Lincoln realizou várias alterações e o time seguiu atacando. Cauã Souza entrou com muita vontade e velocidade no jogo, fazendo 2 gols. Comodi foi outro que entrou e deixou a sua marca. Final de partida: Salesianos 7 x 0 Proara. Com a vitória, o Salesianos segue na vice-liderança.

PRÓXIMOS JOGOS

Aproximando-se do final da primeira fase, no próximo sábado, 25, no estádio do Zuzão, o Sub-11 abre a rodada enfrentando a Electrolux, às 8h15. Às 9h55, é a vez do Sub-15 jogar contra o Ajax. Na sequencia, às 10h45, o Sub-17 defende a liderança e, também, enfrenta o Ajax.

Leia Também

Últimas Notícias