sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Com novo técnico, sub20 da Águia encara líder

29 Jul 2016 - 12h59
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Logo em sua estreia no comando técnico do São Carlos, Paulo Massaro terá um desafio bem complicado no encerramento do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista sub20. A partir das 10h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, enfrenta o Mirassol.

O visitante soma 22 pontos no grupo 1, enquanto que o São Carlos tem 13 e ocupa a nona colocação.

Apesar das dificuldades, Massaro garante que não se sente pressionado pelas dificuldades e pela necessidade de colocar a equipe na segunda fase da competição. Para tanto tem que chegar pelo menos na quarta colocação.

"Cheguei a 15 dias e começo agora o campeonato. Temos 12 metas (se referindo aos jogos restantes do time na fase classificatória) e um objetivo (que é classificação). Vamos enfrentar o primeiro colocado e vamos em busca da superação", disse.

EQUIPE

Sobre a equipe que encara o Mirassol, Massaro afirmou que será definida no dia do jogo. Ele informou que houve algumas dispensas e paralelamente chegaram novos atletas para resolver. "Nossa preocupação é trabalhar para que o São Carlos tenha uma base forte. Não somente para o Paulista, mas também para a Copa São Paulo. Queremos qualificar o grupo. Portanto o trabalho é longo e o Mirassol seria o primeiro obstáculo. Vamos trabalhar para buscar os três pontos", disse.

INTENSIDADE

Ao longo do segundo turno do campeonato Massaro afirmou que o São Carlos terá o seu jeito de jogar. "Inicialmente é muita intensidade. Tanto é que nos treinos trabalho apenas em um período a maioria dos dias. São 90 minutos de muito trabalho técnico e tático. Eu não sou adepto dos coletivos. Administro treinos integrados com todos os atletas, pois quero que todos tenham ritmo de jogo", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias