quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Com novo ânimo, sub20 da Águia encara Barretos e quer mais uma vitória

09 Set 2016 - 09h12
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Com 24 pontos e na 9ª colocação, a equipe sub20 do São Carlos entra em campo às 15h deste sábado, 10, para enfrentar o Barretos pela fase de classificação do Campeonato Paulista da categoria. A partida acontece no estádio municipal Fortaleza e o time anfitrião é o lanterna (11º lugar) com apenas 7 pontos conquistados.

Há seis pontos do G4 (Velo Clube, 30 pontos), o São Carlos reencontrou o caminho das vitórias. Vem de duas consecutivas e foca mais um resultado positivo diante do Barretos para entrar de uma vez em busca da vaga para a segunda fase.

Para este jogo, o técnico Paulo Massaro não poderá contar com os meias Diniz, Zé Roberto e Mauro que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Reconhece que os atletas, titulares, fazem falta, mas garante que os substitutos tem plenas condições de suprir as ausências. "Qualquer atleta do grupo tem que estar pronto para entrar e fazer com que a equipe não perca em qualidade técnica. Acredito que o São Carlos não estará enfraquecido em Barretos", afirmou Massaro.

MOTIVADOS

No segundo turno, em 18 pontos disputados, o São Carlos conquistou 11 e esta campanha tem deixado o grupo motivado para a parte final da primeira fase do Paulista.

"O time está em uma crescente. Os resultados acontecem e isso motiva todo o grupo. Por este motivo, com o astral em alta, a perspectiva é de mais uma vitória", finalizou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias