quinta, 18 de abril de 2024
Em Limeira

Com novidades, Grêmio quer surpreender o líder Independente

Pedro Lopes e Zanatti, recuperados de lesões, estão à disposição do técnico Marcus Vinícius

14 Set 2021 - 12h45Por Marcos Escrivani
Em casa, empate com o Rio Branco: em Limeira, Lobo busca a vitória - Crédito: DivulgaçãoEm casa, empate com o Rio Branco: em Limeira, Lobo busca a vitória - Crédito: Divulgação

Após enfrentar o então líder Rio Branco e ficar no empate em 1 a 1, o Grêmio São-carlense vai encarar o novo primeiro colocado (após os resultados da sexta rodada), o Independente de Limeira. A partida será realizada nesta quarta-feira, 15, a partir das 19h, no estádio municipal Agostinho Prada.

O jogo vale pela sétima rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B. O Independente está com 12 pontos e lidera. O Grêmio possui 9 pontos e está na quarta colocação.

O técnico Marcus Vinícius terá novidades para a importante partida. Pedro Lopes e Zanatti, recuperado de lesões, estarão à disposição e reforçam a equipe.

Focado em montar um time equilibrado e competitivo, o treinador do Lobo adiantou que irá manter a proposta de jogo para encarar o Independente e para que conquiste os três pontos, será necessário um nível de concentração altíssimo. “Acredito em mais um jogo duro contra a equipe que líder da chave”, pontuou.

A ENTREVISTA

São Carlos Agora - Após o Rio Branco, mais uma pedreira, o Independente, atual líder e fora de casa. Como encara este compromisso?

Marcus Vinícius - Com a mesmo respeito e seriedade das mesmas partidas com nível de concentração altíssimo para fazermos bom jogo.

SCA - Hoje está fora do G3, mas com a melhor campanha entre os quartos colocados. A proposta é se manter nesta colocação ou buscar algo maior?

Marcus Vinícius - Vamos em busca da maior pontuação possível para nos colocarmos bem. O grupo está muito embolado então uma vitória você sobe bem uma derrota ou empate te deixa um pouco afastado.

Marcus Vinícius - Vamos em busca da maior pontuação possível para nos colocarmos bem. O grupo está muito embolado então uma vitória vc sobe bem uma derrota ou empate te deixa um pouco afastado.

SCA - Em Limeira, acredita que o Independente irá partir para cima? Teria um “antídoto” para conter a pressão adversária?

Marcus Vinícius - Acredito em mais um jogo duro contra a equipe que líder da chave. Não vamos mudar maneira de jogar e continuar propondo jogo com bola e sendo agressivos na marcação sem ela.

SCA - Após seis jogos, em todas as partidas, nas saídas de bola, ocorrem erros. Isso está sendo trabalhado e orientado nos treinos?

Marcus Vinícius - Isso é trabalhado. Natural equipe que utiliza essa proposta ter erros. A busca sempre vai ser para minimiza-los e ao mesmo tempo se houver erros, aprender com eles para que não aconteça novamente.

SCA - O time vai em busca de uma vitória em Limeira ou somar pontos?

Marcus Vinícius - Todos os jogos entramos para vencer e na quarta não vai ser diferente. Respeitar adversário que vem em primeiro momento, mas buscar esses 3 pontos que nos colocará numa situação boa dentro da competição, é a meta.

Leia Também

Últimas Notícias