terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Com Luiz Muller, Águia tenta espantar má fase na A3

Técnico é a principal atração do São Carlos que encara o Rio Branco de Americana no Luisão; Marcelinho está fora

06 Fev 2018 - 13h23
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Após as derrotas para a Portuguesa Santista (0 a 1) e Marília (2 a 3), este último em casa e de virada e que resultou na saída de Edson Vieira, o São Carlos retorna à campo a partir das 19h30 desta quarta-feira, 7, quando enfrenta o Rio Branco de Americana no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

A partida vale pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3 e a principal novidade são-carlense estará no banco de reservas: a estreia oficial do técnico Luiz Muller, que inicia sua segunda passagem pela Águia.

Neste primeiro desafio Muller terá alguns desafios à superar. Primeiro trabalhar com apenas 18 atletas (espera pelo menos quatro reforços prometidos pela direção do clube). Outro é achar um substituto para Marcelinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão; por fim, a pressão pela vitória e sair da incômoda posição. Está em 13º lugar com 7 pontos. O Rio Branco está desesperado, pois soma quatro pontos e está na 18ª colocação.

DEIXAR A PRESSÃO DE LADO

Apesar de todos os problemas, Muller não quer os atletas pressionados. O atacante Gustavo Henrique retorna após cumprir suspensão.

Por outro lado adiantou que não irá mexer na equipe, uma vez que chegou na segunda-feira, 5, e não teve tempo de trabalhar com os jogadores.

"Vou trabalhar como psicólogo. Bastante conversa, motivação e um novo gás. Temos que entrar em campo e buscar a vitória. Posso dizer que o time não terá meu jeito de jogar. Não há tempo hábil", salientou Muller, garantindo que sua meta no São Carlos é buscar a classificação para a segunda fase da A3.

"Temos um confronto direto com o Rio Branco e temos que matar o adversário. A partir daí iremos traçar uma nova meta para o próximo desafio que será contra o Mogi Mirim (sábado, 10). Portanto, um passo de cada vez", definiu.

PRÓXIMOS JOGOS

7ª RODADA

Quarta-feira, 7

16h - Taboão da Serra x Mogi Mirim

17h - União Barbarense x São Bernardo

19h - Grêmio Osasco x Mantihqueira

19h30 - São Carlos x Rio Branco

20h - Capivariano x Desportivo Brasil

20h - Marília x Matonense

20h - Noroeste x Atibaia

20h - Velo Clube x Rio Preto

20h - Barretos x Monte Azul

20h - Portuguesa Santista x Olímpia

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_6_rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias