Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Esportes

Com invicto Palmeiras, três jogos marcam a rodada do Paulistão

28 Jan 2018 - 08h25Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Três jogos dão continuidade à quarta rodada do Paulistão neste domingo, 28. Em campo, algumas equipes ainda não sabem o que é uma derrota, como o invicto Palmeiras, São Bento e Ituano. A classificação apontada no texto abaixo se refere a posição das equipes antes do início da rodada.

Bragantino x Palmeiras

Horário: 17h

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Depois de emendar duas vitórias consecutivas no início do torneio, por 2 a 0 contra o Botafogo e 1 a 0 diante do Santos, o Bragantino foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bento. O Palmeiras, por sua vez, é o único com 100% de aproveitamento: vitórias por 3 a 1 contra o Santo André, 1 a 0 sobre o Botafogo e 2 a 1 diante do Red Bull.

São Bento x Ponte Preta

Horário: 17h

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Sem sofrer gols após três rodadas, o São Bento é o dono da melhor defesa da competição. Além disso, ainda não sabe o que é uma derrota, já que venceu por 2 a 0 o São Paulo, empatou sem gols contra o Mirassol e bateu o Bragantino pelo placar mínimo. Por outro lado, a Ponte Preta venceu o Corinthians na abertura e depois sofreu derrotas para Linense e Santos.

Santos x Ituano

Horário: 19h30

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Na liderança de sua chave, o Santos anseia a primeira vitória como mandante, já que perdeu para o Bragantino na Vila Belmiro, enquanto tem dois triunfos jogando fora de casa contra Linense e Ponte Preta. Sem sofrer derrotas, o Ituano vem de vitória contra o São Caetano e empates diante de Ferroviária e Santo André. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias