quinta, 25 de abril de 2024
Sub20

Com Grêmio de folga, Campeonato Paulista chega à última rodada

04 Out 2018 - 14h35Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sem chance de avançar, Lobão pode apenas se manter na terceira posição do Grupo 4 - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSem chance de avançar, Lobão pode apenas se manter na terceira posição do Grupo 4 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A primeira fase do Campeonato Paulista Sub20 da 2ª Divisão se encerra nesta sexta-feira (5). Com todos os jogos válidos pela décima e última rodada acontecendo às 15h, o torneio define seus últimos classificados em cada uma das seis chaves. As partidas foram retiradas do sábado (6) e antecipadas em função do cronograma das eleições.

Integrante do Grupo 4, o Grêmio Sãocarlense, que não tem mais chance de avançar às oitavas de final, apenas folga, mas fica de olho nas partidas para saber sua colocação final na chave e no próprio torneio.

Terceiro colocado com dez pontos, o Lobão não alcança mais o segundo posto e a vaga direta. Entretanto, o clube poderia pleitear a classificação pelo índice técnico se terminasse com a atual posição, mas, como quatro equipes de outros grupos já detém melhor aproveitamento, cabe aos são-carlenses somente torcer por uma vitória da líder e classificada Itapirense contra o quarto colocado Brasilis para, ao menos, concluir sua participação sem cair na tabela.

Pelo mesmo Grupo 4, o vice-líder Jaguariúna viaja para enfrentar o Comercial, que ocupa o quinto lugar, precisando de uma simples vitória a fim de também garantir sua vaga. Tal qual o Lobão, o clube de Ribeirão Preto está eliminado.

Confira todos os jogos da décima rodada:

Grupo 1:
Tupã x Vocem
Assisense x Santacruzense
Grupo 2:
Osvaldo Cruz x Bandeirante
Fernandópolis x Grêmio Prudente
Grupo 3:
Catanduvense x José Bonifácio
Taquaritinga x América
Grupo 4:
Comercial x Jaguariúna
Itapirense x Brasilis
Grupo 5:
Elosport x Mauaense
Itararé x Jabaquara
Grupo 6:
Flamengo x Atlético Mogi
Paulista x Guarulhos
União Mogi x São José

Leia Também

Últimas Notícias