sexta, 19 de abril de 2024
Futebol Menor

Com grandes vitórias, Salesianos sobe na classificação do Municipal

15 Mai 2019 - 08h22Por Redação
Com grandes vitórias, Salesianos sobe na classificação do Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando em mais uma rodada de classificação, do Campeonato Municipal de Futebol de Menor 2019, as categorias sub11, sub13 e sub15 foram a campo e conquistaram grandes vitórias. No sábado, 11, as partidas foram disputadas no campo da Faber e, em duas delas, os adversários salesianos foram os donos da casa. Na outra, o time do Rio Training.

Sub-11: Em uma partida de muita felicidade, apresentando superioridade técnica e tática, os meninos 2008/2009 impuseram o ritmo no jogo do começo ao fim e conquistaram uma vitória maiúscula: 7 a 0 contra a Faber. Com marcação forte, muita posse de bola e jogadas de linha de fundo, o time salesiano passou a maior parte do tempo no campo de ataque. Rodando todo o elenco e equilibrando o time titular e as substituições ao logo do jogo, o técnico Lincoln impulsionou ainda mais o time. Igor e Heitor marcaram na etapa inicial. No 2º tempo, Comodi, Lucas Tagliatela, Igor e Cauã Souza (2 vezes), balançaram a rede adversaria. Com o resultado, a equipe assumiu a vice-liderança da classificação.

Sub-13: O time do Salesianos fez um jogo para readquirir a confiança no campeonato e venceu por 2 a 0. Bem postado em campo, com muita força nas ações e imposição tática, o time soube coordenar as ações da partida. Enfrentando a Faber, o Salesianos abriu o placar no 1º tempo com Ademar, que concluiu após bela jogada de Nathan. No 2º tempo, o gol que fechou o placar foi de Feijão. O lateral direito, Nathan, foi o destaque Salesianos no jogo. Com a vitória, o time assumiu a 3ª colocação da tabela.

Sub-15: O time começou muito bem a partida no 1º tempo, com mais posse de bola e tentando o gol. Mas acabou surpreendido num contra-ataque e sofreu um belo gol, que abriu o placar para o Rio Training. Na 2ª etapa, o professor Lincoln fez algumas mudanças e incendiou o jogo com a entrada de Murilinho. Os gols da virada saíram perto do encerrado. Após jogada de Cléber, Ponce arrematou e igualou o placar. Na sequencia, em bela cobrança de falta, Cléber fez a bola tocar na trave antes de estufar as redes. Placar final: Salesianos 2 x 1 Rio Training.

Próximos Jogos: Neste sábado, 18, o Salesianos volta a campo na competição. Jogando no campo da Faber, às 8h15, o Sub-13 enfrenta o Rio Training. Às 9h55, o Sub-11 vai a campo contra o Proara.

Leia Também

Últimas Notícias