sexta, 29 de março de 2024
Futsal feminino

Com goleada o Deportivo Sanka conquista título invicto do Municipal

11 Nov 2019 - 07h53Por Marcos Escrivani
Com goleada o Deportivo Sanka conquista título invicto do Municipal - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Na manhã de domingo, 10, a equipe de futsal feminino Deportivo Sanka encerrou as atividades de 2019 com chave de ouro, ao conquistar o Campeonato Municipal promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smec) e na decisão golear a Asf São Carlos por 8 a 3 e levantar o caneco com 100% de aproveitamento.

Na primeira etapa, um jogo muito truncado e com boas chances de gol quem levou a melhor foi o Deportivo que fez 1 a 0. As atletas não mediram esforços e buscaram aos poucos as jogadas e passaram a comandar as ações.

Na etapa final a partida ficou mais solta e com isso os gols foram saindo naturalmente e com supremacia técnica, o Deportivo Sanka construiu a goleada ao fazer 8 a 3.

Além do título, o Deportivo Sanka teve ainda a melhor goleira (Carol Amaral) e a artilheira do torneio Jessica.

“Agradecemos a todas as nossas jogadoras a nossa comissão, nossos colaboradores e apoiadores a toda nossa torcida Ira do Leão que fez uma grande festa e nos ajudando a terminar o ano de 2019  com muita alegria e festa”, disseram membros da diretoria do clube são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias