Menu
sexta, 26 de fevereiro de 2021
Esportes

Com gol salvador de Calleri, São Paulo bate o Botafogo

23 Mar 2016 - 23h54Por Redação
Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo - Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo -

Precisando da vitória para espantar a crise, o São Paulo sofreu, mas bateu o Botafogo por 1 a 0 pela 11ª rodada do Paulistão com gol de Calleri aos 44 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, 23 no estádio do Pacaembu.

Com a vitória, o time da capital chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança do Grupo C com a mesma pontuação do Osasco Audax e um saldo de gols superior: três gols contra dois do adversário. O Botafogo, por sua vez, vive situação delicada. Com onze pontos, o time de Ribeirão Preto tem a terceira pior campanha da competição e está um ponto abaixo do Água Santa, primeiro time fora da zona do rebaixamento. As chances de classificação também são mínimas já que é o lanterna do Grupo A com nove pontos a menos do que o São Bento, segundo colocado. O líder é o Santos com 22.

Apesar de uma partida pouco inspirada, o São Paulo tomou a iniciativa e buscou o gol da vitória. Se abrindo para contragolpes, os mandantes quase sofreram um gol que poderia ter mudado a história do jogo, mas aos 44 minutos, Ganso lançou Calleri dentro da área e o argentino se esticou todo para completar de voleio surpreendendo o goleiro Neneca.

No próximo sábado, às 18h30, o Botafogo volta a campo quando recebe o Osasco Audax no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No domingo, também às 18h30, o São Paulo enfrenta o Santos em clássico na Vila Belmiro. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias