quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Com gol no final, Deportivo carimba vaga na semifinal da Copa do Interior

26 Out 2017 - 15h37
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Em um grande clássico são-carlense realizado na noite de quarta-feira, 25, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, o Deportivo Sanka carimbou sua presença na semifinal da 3ª Copa do Interior de Futsal, promovido pela Liga de Rio Claro.

A presença do Deportivo foi garantida após 2 a 2 com a UFSCar, após empate conquistado nos segundos finais da partida. No primeiro jogo, a equipe já havia vencido por 5 a 3 e necessitava de um empate para se garantir para a próxima fase da competição.

O JOGO

No primeiro tempo, extremo equilíbrio entre as duas equipes. Aos 4m40s, Pablo fez 1 a 0 Deportivo, placar da etapa inicial.

No intervalo os treinadores Rafael Sampaio (Deportivo Sanka) e Joao Vitor Celestini (UFSCar) procuraram acertar suas equipes para a etapa decisiva e quem se deu melhor foram os universitários que aos 24m12s empatou com Lucas Silva e aos 28m12s virou com Gustavo Linhares.

Quanto todos aguardavam uma possível prorrogação, o Deportivo chegou ao gol do empate através de Jeferson Barbizan, resultado que garantiu o time entre os quatro melhores do torneio.

Comandaram o jogo árbitros da Liga Araraquarense: Cleber Júlio Ruiz e Richard Rodrigues dos Santos. Anotador: Matheus Aparecido Bandelli do Amaral.

Leia Também

Últimas Notícias