quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei feminino

Com cautela, Objetivo/Smec encara Artur Nogueira pela semi da APV

Decisão será em São Carlos e time são-carlense apesar do favoritismo, prega respeito e cautela

19 Nov 2021 - 07h40Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense joga pela vitória de olho na semifinal - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe são-carlense joga pela vitória de olho na semifinal - Crédito: Marcos Escrivani

Um jogo perigoso. Assim é encarada a partida contra Artur Nogueira, onde o time de vôlei feminino Objetivo/Smec joga a partir das 18h30 deste sábado, 20, por uma das semifinais do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). A outra partida será entre Araraquara x Agee.

Por ter melhor campanha na fase de classificação, o time são-carlense vai encarar o adversário no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e a expectativa é a melhor possível segundo o coordenador Zé Sérgio.

O time são-carlense carrega o favoritismo, já que na fase de classificação venceu as duas partidas e neste jogo único semifinal poderá contar com todas as atletas. As que foram poupadas e as que se recuperaram de lesão.

Porém o momento é de cautela, de acordo com Zé Sérgio. “Nas partidas que vencemos na primeira fase, os jogos foram sempre apertados. Então todo cuidado é pouco e em uma decisão, a partida é diferente. Fizemos uma boa preparação, mas é importante que as jogadoras entrem focadas e tenham cautela e respeito, além de seriedade para que possamos garantir a vitória e se classificar para a final”, disse Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias