sábado, 20 de abril de 2024
Futebol Menor

Com bons resultados, Salesianos segue melhorando na classificação do Municipal

29 Mai 2019 - 07h17Por Redação
Com bons resultados, Salesianos segue melhorando na classificação do Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no sábado, 25, no estádio do Zuzão, o Salesianos foi a campo em 3 categorias: sub11, sub15 e sub17. Em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Menor, os times treinados pelo professor Lincoln, seguem mostrando evolução dentro das suas categorias e se colocando como postulante a títulos.

SUB11: Realizando o seu último jogo pela 1ª fase, os pequenos atletas terminaram essa primeira etapa de maneira invicta e na vice-liderança da classificação. Jogando contra a Electrolux, o time novamente mostrou um excelente volume de jogo, pressionando o adversário no campo de ataque e mostrando artilharia pesada. No 1º tempo, abrindo com um gol contra, após cobrança de escanteio, com um gol de Gustavo e também de Guilherme, o time salesianos abriu 3 a 0. No 2º tempo, Igor, Comodi, Cauã Souza e Lucas Tagliatela, deram números finais ao jogo: 7 a 0. Coincidentemente, o mesmo placar dos últimos 3 jogos.

SUB15: Jogando contra o Ajax, o Salesianos fez um 1º tempo bastante equilibrado. Mesmo tendo a posse de bola na maior parte das ações, encontrou um adversário bem postado defensivamente, teve dificuldades de finalizar e o placar ficou em branco. Na etapa complementar, com a entrada de Murilinho, o Salesianos partiu de vez para o ataque. Murilinho entrou muito inspirado e incendiou o jogo, marcado os 2 primeiros gols do confronto. Rian Ratti fez o seu e fechou o placar em 3 a 0. Resultado que coloca o Salesianos na 3ª posição.

SUB17: Defendendo a liderança da categoria, o time foi a campo bastante confiante. Enfrentando o Ajax, o Salesianos teve muita posse de bola na 1ª etapa, mas viu o adversário abrir o placar. Numa falta despretensiosa, o Ajax marcou o 1º gol do jogo e se fechou. No 2º tempo, foi a vez de Léo Mota arriscar de falta e conseguir o empate. Buscando a vitória, o Salesianos desperdiçou duas claras chances de gols na partida. Resultado final do jogo, foi empate em 1 a 1, com a liderança mantida.

Próximos jogos: No próximo sábado, 1º de junho, o Salesianos joga no estádio do Zuzão em duas categorias, ambas contra o Proara. Às 9h20, o Sub-13 vai a campo. Na sequencia, às 10h10, será a vez do Sub-17 entrar em ação.

Leia Também

Últimas Notícias