quinta, 25 de abril de 2024
Campeonato Municipal

Com bom desempenho, Salesianos consegue grande vitória no sub11

09 Mai 2019 - 09h08Por Redação
Com bom desempenho, Salesianos consegue grande vitória no sub11 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no último sábado, 4, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos, o time sub11 do Salesianos reencontrou o caminho das vitórias. Invicto na competição, mas vindo de dois empates, o time treinado pelo professor Lincoln goleou a equipe do Tangará/Reação, pelo placar de 4 a 0.

Interessantemente, todos os gols foram marcados no 1º tempo. Logo no primeiro ataque do jogo, o atacante Comodi foi acionado e não desperdiçou. Na sequencia, foi a vez do artilheiro Igor marcar duas vezes, sendo o primeiro gol feito num belo chute cruzado. A pressão do Salesianos não cessou e, após muitas chances desperdiçadas, o meia Heitor concluiu forte para ampliar.

No segundo tempo, Lincoln aproveitou para rodar o elenco e efetuou várias alterações no time. Mesmo assim, o Salesianos continuou no ataque, mas não conseguiu concluir com êxito as chances de gols criadas. O domínio do jogo foi tão grande, que o goleiro Fernando foi um mero expectador da partida, não tendo que fazer nenhuma intervenção no jogo.

Com o resultado, o sub9 embola a classificação, da categoria, nas primeiras colocações. Tendo um jogo a menos que os dois primeiros colocados, o time está na 4ª posição. No próximo sábado, 11, às 9h, o adversário será a boa equipe da Faber, 3ª colocada, no clube Faber-Castell. Uma vitória pode colocar o time na vice-liderança da competição. Na sequência, o sub13 do Salesianos (6º Lugar), também, joga contra a Faber (5º lugar).

Leia Também

Últimas Notícias