quinta, 25 de abril de 2024
Basquete

Com autoridade, Meneghelli/Objetivo se reabilita na Liga Centro Oeste

20 Mai 2019 - 07h59Por Marcos Escrivani
Com autoridade, Meneghelli/Objetivo se reabilita na Liga Centro Oeste - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

‘Mordidos’ pela derrota na estreia para Catanduva, a equipe sub21 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo conseguiu a reabilitação no campeonato da Liga Centro Oeste e na manhã deste sábado, 18, conseguiu a reabilitação ao bater o Reginópolis Spartans B por 80 a 62 (39 a 34) no ginásio de esportes Clube dos Bancários.

Mantendo a constância durante todo o jogo, o time são-carlense ficou atrás no placar apenas nos 3 primeiros minutos quando Reginópolis foi eficiente nos arremessos a longa distância.

Após este período, com uma marcação eficiência e saídas rápidas em contra-ataques, o Meneghelli/Objetivo assumiu o comando do placar e chegou a abrir 20 pontos de diferença.

Ao final da partida, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior não escondia a satisfação pelo resultado positivo. “A equipe evoluiu e mesmo sem a presença de Lucas Cipriano (lesionado) conseguimos impor o ritmo e dominar o adversário”, disse o treinador.

“Fico satisfeito ainda mais pelo fato dos atletas obedecerem a um padrão tático e técnico baseado nos fundamentos do basquete, como posicionamento, arremesso e passe. Realizamos jogadas ensaiadas em treinos e o trabalho surtiu efeito. Conseguimos neutralizar as principais jogadas de Reginópolis e colocamos em prática nosso sistema de jogo”, pontuou Meneghelli.

Jogaram e marcaram por São Carlos: Vinícius, Cavaletti (7), Lucas Mattos, Rezende, Valente, Cauã (1), Lucas Crempe, Felipe, Pedro Santos (25), Gabrielzão (17), Adriel (4), Luquinha (12) e Gabrielzinho (13). Técnico: Meneghelli.

Spartans B: João (35), Lucas (2), David, Kauã, Igor (19), Guilherme (8), Judi (8), Ed (2), Léo (6), Léo Pereira. Técnico: José Paulo.

Árbitros: Gilmar Ribeiro e Julio Toledo. Apontadora: Juliana Souza. Cronometrista: Heitor Sanches.

Leia Também

Últimas Notícias