sexta, 19 de abril de 2024
Série B

Com 1º tempo perfeito, Grêmio goleia o Manthiqueira

Na estreia da segunda fase do Paulista, Lobo aplica 4 a 0 sem piedade; Marcelo e Zé Vitor, os maestros

03 Jul 2022 - 11h52Por Marcos Escrivani
Muita ‘marra’, com justiça: jogadores do Grêmio comemoram após gol contra o Manthiqueira - Crédito: DivulgaçãoMuita ‘marra’, com justiça: jogadores do Grêmio comemoram após gol contra o Manthiqueira - Crédito: Divulgação

Uma organização impecável, apenas um toque na bola e uma velocidade impressionante. Assim foi o alucinado primeiro tempo do Grêmio São-carlense. Perfeito, o Lobo da Paulista amassou o Manthiqueira na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. Na manhã deste domingo, 3, aplicou 4 a 0 no estádio municipal Hermínio Ometto, em Araras. A partida foi válida pelo grupo 7.

O Grêmio São-carlense fez o melhor primeiro tempo de todo o campeonato até aqui. Em 45 minutos, liquidou a fatura e acabou com possíveis pretensões do time de Guaratinguetá. Os meias Marcelo e Zé Vítor foram os maestros na armação das jogadas de ataque do Lobo.

Assim, com um toque de bola primoroso, os comandados do técnico Marcus Vinícius envolveram o adversário e logo aos 9 minutos fez 1 a 0. Após um envolvente ataque, Zé Vítor tocou para Wilsinho vencer Varlei.

A supremacia são-carlense continuou e aos 31 minutos, novamente o Grêmio envolveu por completo a zaga de Guaratinguetá e após um chute forte de Ryan, Varlei deu o rebote e Wilsinho fez 2 a 0.

O domínio do Lobo continuou em cima de um passivo Manthiqueira e Ryan, esperto, ‘roubou’ a bola para tocar sem chances para Varlei aos 46 minutos.

Na etapa final, com o placar garantido, o Grêmio passou a controlar o jogo. O Manthiqueira chegou a levar um certo perigo para o gol defendido por Lucas Alves. Mas quem dava as cartas era o Grêmio e aos 34 minutos e um ataque fatal, ampliou. Com categoria, de cabeça, Bismarck fez 4 a 0, sem chances para Varlei.

No outro jogo do grupo, em Jundiaí, Paulista e Penapolense ficaram no 1 a 1. Com o resultado, o Grêmio lidera com 3 pontos.

Leia Também

Últimas Notícias