Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Futsal menor

Com 100% de aproveitamento, Salesianos é campeão da Copa Sesi

01 Jul 2019 - 15h56Por Redação
Com 100% de aproveitamento, Salesianos é campeão da Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando a grande decisão da Copa Sesi de Futsal no último sábado, 29, Salesianos e Descalvado proporcionaram uma das melhores finais já realizadas pela categoria Sub-9 da competição. Com arquibancadas cheias e torcidas para apoiar e incentivar ambas às equipes, um futebol de nível surpreendente, pela categoria, foi exibido em quadra. No final, o título ficou para o Salesianos, que venceu a decisão por 5 a 4 e consolidou uma campanha perfeita de 7 jogos e 7 vitórias!

1º Tempo: O Jogo começou muito tenso, com as equipes se estudando bastante e Descalvado criando as melhores chances de gols nos primeiros 5 minutos de partida, mas sempre parando nas boas intervenções do goleiro Luca. Após encaixar a equipe, o time salesiano foi pra cima e abriu o placar através de Murilo Reis. Não demorou a Neto acertar um belo chute e ampliar o placar. Na sequencia, foi a fez de Léo Firmino colocar no canto e fazer 3 a 0, enlouquecendo a torcida são-carlense. Foi então que Descalvado colocou o goleiro-linha em ação e, antes do término da 1ª etapa, descontou num belo chute para fazer 3 a 1.

2º Tempo: Com a colocação do goleiro-linha, o técnico Lincoln teve que reorganizar a equipe para encaixar a marcação e segurar o ímpeto adversário. Mesmo assim, Descalvado colou no placar, fazendo 3 a 2. Sem demorar muito, o Salesianos voltou a ampliar. Após boa intervenção de Léo, que roubou a bola e driblou o goleiro, o passe foi açucarado para Murilo Reis empurrar pras redes. Sem deixar se abater, Descalvado foi para o tudo ou nada e em 2 chutes de longa distância deixou tudo igual: 4 a 4. Foi ai que o artilheiro da decisão voltou em ação e, faltando 50 segundos para o término do jogo, Murilo Reis concluiu para o fundo das redes fazendo: Salesianos 5 x 4 Descalvado. Salesianos Campeão!

“Foi um grande jogo. Posso dizer que foi a melhor final da categoria dos últimos 10 anos. Descalvado usou um goleiro-linha muito bem treinado para essa idade. Soubemos ler o jogo, encaixar o time e usar muito bem nossas variações de saídas de bolas, as quais foram muito bem executadas. Os meninos estão de parabéns pela entrega, pelo jogo que fizeram e pela conquista do título!”, analisou o professor Lincoln.

Formaram o imbatível time 2010 campeão: Luca, Bryan, Neto, Murilo Reis, Lucas Almeida, Léo Firmino, Gabriel, Lucas Nunes, Enzo, Miguel. Técnico: Lincoln. Aux. Técnico: Matheus. Além do título, o goleiro Luca ganhou o prêmio de Melhor Goleiro da categoria.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias