quarta, 24 de abril de 2024
Futsal menor

Com 100% de aproveitamento no sub9, Salesianos é finalista da Copa Sesi

18 Jun 2019 - 07h17Por Redação
Com 100% de aproveitamento no sub9, Salesianos é finalista da Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no último domingo, 16, pela categoria sub9, o Salesianos disputou a semifinal da competição contra Porto Ferreira, em uma partida bastante equilibrada e movimentada. A equipe do professor Lincoln conseguiu controlar o jogo, manter os 100% de aproveitamento com 6 jogos e 6 vitórias e garantir a classificação para a grande final.

1º Tempo: o Jogo iniciou aberto e com tentativas de gols de ambos os lados, com as duas equipes tentando abrir o placar. O Salesianos procurava construir as jogadas trianguladas e com inversões de lado, enquanto o adversário tentava as ligações diretas. O bom goleiro de Porto começou fazendo boas defesas e mostrando que seria difícil de ser batido. Porém, numa jogada pela esquerda, o Salesianos conseguiu o que buscava. Murilo Reis bateu cruzado e, após o desvio, abriu o placar para o time são-carlense.  Mostrando diversificação de jogadas ofensivas, foi pelo lado direito que Neto fez boa jogada de fundo e cruzou na medida para Gabriel completar para as redes e fazer o 2º gol do Sale. Antes que o 1º tempo terminasse, Bryan fez uma linda antecipação, puxou o contra-ataque e tocou para Lucas Almeida que segurou e devolveu para Bryan marcar sem goleiro. Final da 1ª etapa: Salesianos 3 x 0 Porto Ferreira.

2º Tempo: O time ferreirense voltou com força para tentar diminuir a vantagem. Após grandes intervenções do goleiro Luca, que estava em manhã inspirada, a bola acabou entrando num toque cara-a-cara, após rápido contra-ataque. Mesmo com o gol sofrido, os meninos salesianos não se intimidaram. O técnico Lincoln continuou rodando todo o elenco de 9 jogadores de linha, mostrando que um grande time se faz com um grande grupo. Não demorou a Neto fazer um lindo arremate de média distância e decretar números finais ao placar: Salesianos 4 x 1 Porto Ferreira

Decisão: Depois de passar por Porto Ferreira, o time são-carlense enfrentará Descalvado na grande final. Descalvado chega para disputa, tendo eliminado a Multisport na outra semifinal, pelo placar de 6 a 3. Salesianos e Descalvado não se enfrentaram nas fases iniciais da Copa Sesi e vão decidir o título em confronto inédito na categoria.

Leia Também

Últimas Notícias