quinta, 25 de abril de 2024
Futebol amador

Clube dos Metalúrgicos volta a receber as partidas semifinais da Copa São Carlos

Com a vantagem no placar agregado até o momento, Quem Procura Acha e Pentecostal da Bíblia buscam consolidar a classificação

09 Abr 2022 - 09h00Por Gustavo Curvelo
Para avançar, Geração Conviver precisa vencer por três gols de diferença - Crédito: Gustavo CurveloPara avançar, Geração Conviver precisa vencer por três gols de diferença - Crédito: Gustavo Curvelo

A definição dos finalistas da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece neste sábado, 9. No Clube dos Metalúrgicos, as duas partidas de volta da semifinal agitam os quatro remanescentes da luta pelo título. Com a vantagem no placar agregado até o momento, Quem Procura Acha e Pentecostal da Bíblia buscam consolidar a classificação, enquanto Coligação IPR/PDB e Geração Conviver precisam reverter a contagem do primeiro jogo para irem à grande decisão. Os jogos têm entrada aberta ao público.

No primeiro duelo da tarde, às 13h, a missão da Coligação IPR/PDB é das mais complicadas. Após perder o primeiro embate por 6 a 2, os presbiterianos necessitam derrotar a Quem Procura Acha por cinco gols de diferença para chegarem à fase decisiva pela taça. Na parte disciplinar, nenhuma das equipes dispõe de desfalques por cartões amarelos ou vermelhos.

Depois, às 14h45, a Geração Conviver tenta reverter a vantagem da Pentecostal da Bíblia em relação ao primeiro confronto, que terminou com placar de 2 a 0. Ambos os treinadores também terão todos os atletas à disposição, sendo que, no caso dos pentecostais, o lateral-esquerdo Caio volta a ser opção depois de cumprir suspensão automática no último jogo.

Vale lembrar que nenhuma equipe tem a vantagem de atuar por dois resultados iguais, isto é, caso Geração Conviver e Coligação IPR/PDB vençam seus jogos por dois e quatro gols de diferença, respectivamente, a decisão pela classificação vai para os pênaltis. Se isso acontecer, serão realizadas cinco cobranças para cada lado, ou, se ainda assim mantida a igualdade, o vencedor será conhecido por meio de cobranças alternadas.

Leia Também

Últimas Notícias