sexta, 19 de abril de 2024
Futebol menor

Classificado, sub15 do Grêmio enfrenta o Rio Claro e tenta voltar à liderança do Grupo 3

05 Jul 2019 - 08h31Por Gustavo Curvelo/colaborador
Classificado, sub15 do Grêmio enfrenta o Rio Claro e tenta voltar à liderança do Grupo 3 - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

O desfecho da primeira fase para a equipe sub15 do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista acontece neste sábado, 6. Matematicamente classificado, o Lobão define sua posição final no Grupo 3 a partir das 9h, em partida diante do Rio Claro. O palco é o Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, casa do adversário.

Atual vice-líder da chave, o time orientado por Rogério Pereira soma 19 pontos e depende apenas das próprias forças para, ao menos, manter-se na atual posição.

Se vencer, pode ainda retornar ao primeiro lugar, desde que a Ferroviária, no mesmo dia e horário, perca para o Velo Clube em Araraquara.

Por outro lado, um tropeço do Lobão também abre brecha para que a equipe eventualmente não fique com o segundo posto. Neste caso, precisaria o Velo Clube bater a Ferroviária, o que, mesmo com um empate gremista, deixaria os rio-clarenses em vantagem ao menos pelos critérios de desempate.

Um pouco depois, o sub17 apenas encerra sua participação no torneio às 11h, em jogo em que o Rio Claro precisa vencer para seguir com chance de classificação à segunda fase. Nesta categoria, os são-carlenses estão eliminados.

Leia Também

Últimas Notícias