sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Clássico regional: São Carlos FC enfrenta Ferroviária no Luisão

14 Set 2011 - 09h20
0 - 0 -

Na noite desta quarta-feira (14), o São Carlos Futebol Clube tem um importante compromisso diante da Ferroviária em partida válida pela décima quarta rodada da Copa Paulista, em jogo marcado para às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Sem vencer há duas partidas a Águia da Central precisa dos três pontos para se manter no G4 de sua chave. A equipe do técnico Guiherme Dalla Déa soma 14 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação. A Ferroviária vem de dois resultados positivos e, com 12 pontos, está na sexta colocação.

O árbitro será Guilherme Ceretta de Lima, que terá como auxiliares Marcelo Luis da Silva e Victor Silvério Martini. Carlos Eduardo Gomes será o quarto árbitro. Ceretta apitou um jogo da Águia da Central em 2006 na derrota por 1 a 0 frente ao SEV/Hortolândia.

Em 7 confrontos entre São Carlos e Ferroviária foram 3 vitórias são-carlenses, dois empates e duas vitórias da Ferroviária. No primeiro turno da Copa Paulista o São Carlos venceu por 3 a 2 em jogo realizado na Arena da Fonte.

Leia Também

Últimas Notícias