quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Clássico regional: São Carlos enfrenta a Ferroviária neste sábado

17 Fev 2012 - 14h30Por Rodrigo Martarello
0 - 0 -

A equipe do São Carlos FC vai até Araraquara para encarar a Ferroviária neste sábado (18), a partir das 16h, na Arena da Fonte.

A Águia da Central tem apenas um desfalque: Marquinhos, que recebeu o 3º cartão amarelo no empate frente ao América na última quarta-feira.

O São Carlos poderá contar com as estréia de Marcos Vinícius que já se encontra treinando com os demais jogadores e do atacante Dudu Mineiro que teve sua situação regularizada na última quinta feira.

Já a Associação Ferroviária de Esportes vem fazendo uma campanha regular e na última partida empatou em 0x0 com o Audax na capital."Tivemos dificuldades no inicio da partida e depois demonstramos evolução. Temos consciência da necessidade de melhorias, tanto na questão física, como no aspecto técnico. Faltou mais virar o jogo e acertar o último passe", frisou o comandante grená. Na sua ótica o time esteve perto da vitória no 2º tempo. "Queríamos a vitória e tivemos chances, mas num contexto geral, diante de um bom adversário, não foi um mal resultado. Temos agora que fazer o dever de casa", disse Ito Roque, técnico da Ferrinha após a partida contra o Audax.

A grande aposta de Ito poderá ser o veterano Fabrício Carvalho que já passou pelo São Caetano e Internacional. A equipe de Araraquara venceu apenas uma partida na competição, perdeu duas e empatou outras quatro.

Leia Também

Últimas Notícias