sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Clássico na Arena Palmeiras encerra a rodada do Paulistão

08 Mar 2018 - 07h25Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

 

Com quatro jogos, sendo um deles o Palmeiras recebendo o São Paulo - o último clássico da primeira fase -, a 11ª rodada do Paulistão tem o seu término nesta quinta-feira, 8. As colocações abaixo foram consultadas antes do início da rodada.

Ferroviária x Bragantino

Horário: 17h

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

A Ferroviária entra em campo para encerrar o jejum de vitórias, já que não vence há três partidas. Vindo de dois empates consecutivos, o time de Araraquara anseia se afastar da briga contra a zona de rebaixamento. O Bragantino, por sua vez, briga ponto a ponto por uma das vagas às quartas de final em sua chave e quer aproveitar o recente retrospecto de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias consecutivas nos últimos jogos.

São Caetano x Botafogo

Horário: 19h15

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

No Grande ABC, o vencedor entre São Caetano e Botafogo se classificará automaticamente para o mata-mata. Em boa fase, o time caetanista se afastou da zona de rebaixamento ao vencer três partidas seguidas, enquanto a equipe de Ribeirão Preto não perde há cinco jogos, sendo duas vitórias e três empates.

Palmeiras x São Paulo

Horário: 20h30

Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo

Classificado para a próxima fase de forma antecipada, o Palmeiras não vence há quatro jogos, sendo que perdeu os dois últimos para Corinthians e São Caetano. O São Paulo, por sua vez, vem embalado de uma vitória por 2 a 1 decretada nos minutos finais contra o Linense e necessita de um triunfo para se garantir nas quartas.

Red Bull x Ponte Preta

Horário: 21h30

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Ambos os times campineiros não estão bem no estadual. O Red Bull tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, além de três empates e uma derrota, e precisa vencer para encostar no Botafogo e sonhar com a classificação às quartas. A Ponte Preta vem de duas derrotas consecutivas e não ganha há seis jogos. Curiosamente, o time pontepretano não venceu como mandante no Moisés Lucarelli em cinco apresentações, e dessa vez pode ganhar como visitante em sua 'casa'. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias