quarta, 24 de abril de 2024
Temporada aberta

Ciclismo são-carlense tem final de semana agitado

09 Mar 2020 - 12h40Por Redação
Talento são-carlense na pista: ASC lança novos ciclistas - Crédito: DivulgaçãoTalento são-carlense na pista: ASC lança novos ciclistas - Crédito: Divulgação

A temporada oficial de ciclismo foi oficialmente aberta para a Associação São-carlense. O primeiro desafio aconteceu no final de semana, quando aconteceu domingo, 8, em Paulínia, a Copa Ricardo Alves.

O evento marcou a estreia de seis jovens ciclistas são-carlenses que fizeram a primeira apresentação (Gabriel Duarte e João Vitor - categoria Novatos 9/10 anos; Henzo Pereira e Daniel Anzulin - Novatos 11/12 anos e Davi Matubaro - Novatos 7/8 anos). O sexto estreante foi José Felipe, na categoria novatos 5/6 anos que ficou na terceira colocação.

Além dos novos pilotos, a equipe de São Carlos contou com a participação dos atletas veteranos Nathan Duarte que ficou em quarto lugar na final e Endriw Santos.

No próximo domingo, 15, o time retorna a Paulínia, desta vez para participar da primeira etapa do Campeonato Paulista.

MTB

MTB

No mountain bike São Carlos esteve presente na segunda etapa da Copa Soul de MTB que aconteceu em Itirapina.

Os atletas Maycon Sarracini e Victor Fusi participaram na disputa individual por categoria.

A mais nova atleta da ASC, Gabriela Petili foi a campeã em sua categoria. Já a veterana Gabriela Morelli disputou na prova de duplas com Fabiano Pinotti e obtiveram a quinta colocação.

No torneio realizado em Itirapina, São Carlos teve uma participação em massa, conquistando expressivos resultados.

Wallan Souza, sagrou-se campeão da categoria sub30 e mantém a camisa de líder do campeonato, com 100% de aproveitamento.

Leonardo Bernardi ficou em 10º colocado na categoria sub30, subindo 9 posições da primeira corrida; Roberto Bertonha ficou com a 5ª posição, melhorando duas posições da primeira corrida; Patrícia Borges, ficou com 3ª posição na categoria sport over 30; Rubinho Alves ficou com a 3ª posição na categoria sport sub 60; Barretto Costa ficou com a 17ª posição na sport sub 30; Fernando Soares ficou com a 11ª posição na categoria master B1; Rodrigo Nascimento com a 22ª posição na categoria master A2 e Roberto Carvalho com a 20ª posição na categoria master A1.

Leia Também

Últimas Notícias