Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Esportes

Ciclismo é vice-campeão no feminino e 3º colocado no masculino nos Jogos Regionais

Equipe feminina ficou atrás apenas de Piracicaba, que foi a campeã

17 Jul 2012 - 18h41
0 - 0 -

A Equipe de Ciclismo de São Carlos fez bonito com a conquista do vice-campeonato no feminino e a 3ª colocação no masculino nos 56º Jogos Regionais, que aconteceram de 3 a 14 de julho em Lins.

Na classificação geral, somando-se os pontos de todas as provas da modalidade, a equipe feminina de São Carlos fez 64 pontos, 3 pontos a menos que Piracicaba que ficou com o título de campeã. A equipe masculina somou 40 pontos, 9 a menos que Santa Bárbara D’Oeste que foi vice-campeã, sendo Piracicaba a campeã com 86 pontos.

No feminino, Vanderlene Garcia Lopes foi medalha de Ouro no BMX e de Prata na modalidade Mountain Bike. Mariana Nunes Ignatios foi Prata e Victória Martins Remaili foi Bronze na prova de Critério por Pontos e Eliminação, Bronze na Resistência, e 6ª colocada na Velocidade Individual.

Sabrina Aparecida Casarin ficou com a medalha de Prata no BMX, Keila Burini Kako foi 4ª colocada na Velocidade Individual e Andréia Pires de Carvalho foi a 4ª colocada no BMX e a segunda colocada, juntamente com Keila Kako, na prova de Velocidade Olímpica por equipe.

No masculino, Everton Douglas Pariser foi medalha de Ouro no BMX, prova em que Carlos Alberto Sousa Sguissardi foi Bronze, Luiz Henrique Stech Braga foi 4° colocado e Mário Herman Salinas Campos Júnior foi o 5° colocado. Ozias Marcos F. Tscherne foi o 5° colocado na prova de Velocidade Individual e Christian Reis ficou em 5° colocado na prova de Critério por Pontos e Eliminação.

“A Equipe de Ciclismo de São Carlos foi para os Jogos Regionais 2012 com o triplo de atletas da equipe do ano passado, e estavam mais bem preparados para as diversas modalidades. Com isso, a pontuação que obtivemos foi mais facilmente garantida”, comenta Christian Reis, presidente da Associação São-Carlense de Ciclismo, lembrando que “este ano quatro atletas do projeto social Escolinha de Ciclismo estiveram presentes nos Jogos Regionais representando São Carlos, o que nos deixa muito felizes com o trabalho que vem sendo realizado pela Associação”, finaliza.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias