terça, 19 de março de 2024
Em outra data

Chuva adia GP e Encontro Regional de Rolimã em São Carlos

Alexandre Tello, organizador disse na manhã deste domingo, que evento irá ser realizado em data oportuna

24 Out 2021 - 07h21Por Marcos Escrivani
A estrada municipal onde seria realizado o 1º GP de Rolimã já estava preparada: adiada para outra data - Crédito: Marcos EscrivaniA estrada municipal onde seria realizado o 1º GP de Rolimã já estava preparada: adiada para outra data - Crédito: Marcos Escrivani

A forte chuva que caiu em São Carlos, desde a madrugada deste domingo, 24, fez com que o 1º GP e Encontro Regional de Rolimã fosse adiado em data que ainda será posteriormente divulgada.

Logo no início da manhã, o empresário Alexandre Tello informou que a prática do rolimã com tempo chuvoso é inapropriado e colocaria em risco a integridade física dos participantes.

Chateado, ele informou que o evento será realizado, porém irá definir a nova data durante a semana.

O 1º GP de Rolimã de São Carlos, evento incluso no 1º Encontro Regional de Carrinhos de Rolimã seria realizado a partir das 9h na estrada municipal que dá acesso a Água Fria (próximo a rotatória do Prolongamento do Jardim Medeiros). O evento estaria aberto ao público.

POR QUE?

Sobre a criação do Encontro Regional, Tello disse que a meta é resgatar velhas e saudáveis brincadeiras praticadas no passado. “É o início de um projeto denominado “Resgatando Valores”, um cultural games dos anos 70, 80 e 90”, disse. “A meta é fazer anualmente e trabalhar para que entre no calendário de eventos municipais. Queremos apenas oxigenar a mente das crianças. Que todas tenham saúde mental e física”, relatou, salientando que outros campeonatos deverão ser lançados nos próximos meses incluso no projeto, como betis, pipa e estilingue.

Leia Também

Últimas Notícias