sexta, 29 de março de 2024
Qualidade de Vida

Cerca de 300 corredores participam de mais uma etapa do Campeonato Corrida Treino de Rua Ibaté

23 Abr 2019 - 19h28Por Redação
Cerca de 300 corredores participam de mais uma etapa do Campeonato Corrida Treino de Rua Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aconteceu domingo, 7, mais uma etapa do Campeonato Corrida Treino de Rua, na cidade de Ibaté. Os corredores tomaram as ruas da cidade e a largada e chegada aconteceu na Praça Central João Evangelista de Toledo.

Apesar do tempo ter amanhecido nublado, os atletas de toda região compareceram, mais uma vez, totalizando 284 corredores na etapa. “Isso nos deixa muito contente, pois demonstra que estamos no caminho certo e mesmo com o tempo estando para chuva, nossos amigos e competidores vieram prestigiar mais um domingo de bem estar e saúde” comentou Carlos Ignacio, organizador do evento.

Nessa etapa não houve premiação individual, apenas somatória de pontos para o Campeonato, porém, os atletas contaram com a mesma estrutura de sempre: suco, frutas, café da manhã e água durante todo o percurso e, principalmente, na chegada. “No próximo mês teremos a corrida em comemoração ao Dia do Trabalhador, em 1º de maio. Essa prova não conta para o Campeonato, mas terá premiação para os 10 primeiros gerais, masculino e feminino, e também aos três primeiros, dentro de cada categoria”, explica Raul Seixas II, diretor municipal de Esportes.

O prefeito José Luiz Parella parabeniza os corredores e convida para a Corrida de 1º de Maio. "Essa modalidade esportiva se tornou uma tradição em nossa cidade. Estamos fomentando esse esporte e dando total apoio na sua realização. Parabéns aos atletas e aproveito para convidá-los para a próxima Corrida, que será no dia 1º de Maio", comentou.

A Corrida do Trabalhador tem largada às 07h30, defronte à Pirâmide da Mata do Alemão, na avenida São João S/N. As inscrições já podem ser realizadas através do e-mail:esporte@ibate.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3343.2323. "O atleta deve informar nome completo, data de nascimento, sexo e cidade e/ou equipe que pertence", ressaltou Raul Seixas II.

Leia Também

Últimas Notícias