Menu
domingo, 20 de setembro de 2020
Atividade física

Centro da Juventude Elaine Viviane tem novo responsável pelas aulas de Capoeira

19 Jul 2018 - 08h42Por Redação
Centro da Juventude Elaine Viviane tem novo responsável pelas aulas de Capoeira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Centro Esportivo Multi Esporte apresentou o novo professor de capoeira que irá atuar no projeto social realizado no Centro da Juventude Elaine Viviane, no Jardim Monte Carlo.

Trata-se do professor Israel da Silva que em conjunto com seu Mestre Tison darão continuidade aos trabalhos, onde são atendidas aproximadamente 35 pessoas.

“Estou muito confiante, feliz e muito disposto para iniciar meu trabalho neste projeto de referência na cidade de São Carlos. Vou fazer um trabalho exemplar e atenderei várias pessoas neste projeto” disse Israel da Silva.

O Centro Esportivo Multi Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal da Infância e Juventude atendem a 250 pessoas através de aulas de futebol, ginástica localizada, zumba e capoeira.

As aulas são realizadas no CJ Elaine Viviane e os interessados podem realizar suas inscrições de forma totalmente gratuita. Para realizar sua inscrição é só procurar a coordenação dos Projetos no próprio Centro da Juventude.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias