sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Centro da Juventude é palco de festival de futebol

21 Dez 2017 - 03h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Foi realizado sábado, 16, o 2º Festival de Futebol no Centro da Juventude Elaine Viviane, organizado pelo Centro Esportivo Multi Esporte em parceria com a Secretaria da Infância e Juventude. Aproximadamente 100 crianças que integram o projeto de futebol participaram do evento

Pela manhã foram realizados vários jogos disputadíssimos, nos quais os atletas colocaram em prática o ensinamento obtido nos treinamentos diários.

Para fechar com chave de ouro, as crianças foram premiadas com medalhas e troféus e logo após foi servido almoço de confraternização e sorteios de vários brindes.

"Aqui as crianças não aprendem somente a jogar futebol, mas também os valores do trabalho em equipe, o comprometimento, a transparência, o dinamismo e a inovação, e também coloco em prática a missão de fortalecer os laços familiares, tornando o ambiente destas crianças e adolescentes em um ambiente saudável e acolhedor através do esporte, proporcionando qualidade de vida e bem estar", afirmou o professor Robinson Prado (Robinho).

Durante o evento ocorreu a presença de mais de 130 alunos de capoeira e da terceira idade (melhor idade) e zumba/ginástica, que fizeram parte da confraternização e a entrega de mais 80 camisetas.

Leia Também

Últimas Notícias