sexta, 29 de março de 2024
Durante a pandemia

Ceme incentiva a prática de atividades físicas em casa por meio de videoaulas

Os exercícios são cuidadosamente preparados pelo educador físico Douglas Lima e sua equipe

28 Jun 2021 - 07h00Por Redação
Douglas durante uma das atividades do projeto Juntos com o Ceme - Crédito: DivulgaçãoDouglas durante uma das atividades do projeto Juntos com o Ceme - Crédito: Divulgação

O projeto Juntos Com Ceme, disponibiliza, semanalmente, videoaulas com dicas de exercícios físicos para serem realizados em casa durante o isolamento, além de abordar outros temas de relevância no momento.

As atividades são cuidadosamente preparadas pelo educador físico Douglas Lima e sua equipe, sendo gravadas nas dependências do Ceme e depois disponibilizadas através de plataformas como Facebook e Instagram aos alunos participantes do Projeto Anjo da Guarda, da Paróquia São Nicolau de Flue.

Nesta semana, além do incentivo à prática esportiva, o projeto abordou o tema Direitos e Deveres do cidadão. Foram passadas algumas informações para os participantes do projeto tais como respeitar os direitos sociais de outras pessoas, prover o sustento com o próprio trabalho, ajudar parentes próximos que sejam incapazes, educar e proteger nossos semelhantes, proteger a natureza, proteger o patrimônio comunitário, proteger o patrimônio público e social do país, colaborar com as autoridades, entre outras.

O projeto “Juntos com o Ceme” é uma realização do Centro Esportivo Multi Esporte em parceria com as Secretarias Municipal de Infância e Juventude e Esporte e Cultura.

Leia Também

Últimas Notícias