quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

CBB define jogos do Torneio Internacional de Basquete em São Carlos

14 Jun 2012 - 16h43
0 - 0 -

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) já definiu as datas e horários dos jogos do Torneio Eletrobras de Basquete, evento que acontece de 26 a 28 de junho, no ginásio municipal Milton Olaio Filho, com a participação de Brasil, Grécia, Nigéria e Nova Zelândia.

O Brasil estreia no dia 26 (terça-feira) às 21h diante da Nova Zelândia. No dia 27 (quarta-feira) às 21h30 tem Brasil e Nigéria, e no dia 28 (quinta-feira) é a vez de Brasil e Grécia também às 21h.

A Seleção Brasileira Adulta Masculina está de volta aos Jogos Olímpicos depois de 16 anos e a preparação para Londres 2012 já começou. Treinando na capital paulista desde domingo (10), o time do técnico Ruben Magnano conta com a presença dos astros da NBA Nenê, Leandrinho, Anderson Varejão e Tiago Splitter.

O quadrangular em São Carlos serve de preparação para a Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos Londres 2012, competição que acontece de 27 de julho a 12 de agosto.

A maior atração do Torneio Eletrobras de Basquete será o pivô são-carlense Nenê Hilário, que joga na Liga Norte-Americana de Basquete (NBA) pelo Washington Wizards, e está de volta à Seleção Brasileira depois de 2 anos.

Na visita que fez ao prefeito Oswaldo Barba na semana passada, Nenê falou da sua alegria em vestir novamente a camisa Seleção Brasileira. "Será uma emoção muito grande defender a Seleção Brasileira novamente, ainda mais jogando na cidade em que nasci, com meus parentes e amigos na plateia me assistindo", comemorou Nenê.

Confira a tabela dos jogos:

  • 26 de Junho (terça-feira):

19h - Grécia x Nigéria
21h - Brasil x Nova Zelândia

  • 27 de Junho (quarta-feira):

19h - Nova Zelândia x Grécia
21h30 - Brasil x Nigéria

  • 28 de Junho (quinta-feira):

19h - Nova Zelândia x Nigéria
21h - Brasil x Grécia

Leia Também

Últimas Notícias