quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Categorias de base: São Carlos x Palmeiras se enfrentam neste sábado

13 Ago 2010 - 09h51Por Redação São Carlos Agora

Na manhã deste sábado (14) as categorias de base do São Carlos Futebol Clube tem um importante desafio pelo Campeonato Paulista, onde recebem o Palmeiras no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em jogos válidos pela tereira rodada da segunda fase da competição.

As 9 horas a equipe sub-15 do técnico André Bernal (Dedé), entra em campo para se manter na liderança isolada de seu grupo. Com 6 pontos ganhos o São Carlos dará um passo gigantesco para classificação em caso de vitória. Já o Palmeiras é o vice-líder com 3 pontos e busca sua reabilitação nesta rodada já que vem de derrota contra o União São João.

A partir das 10h45 será a vez das equipes sub-17 de São Carlos e Palmeiras se enfrentarem. O time do técnico Guilherme Dalla Dea precisa da vitória para se manter na zona de classificação. A Águia da Central soma 2 pontos ganhos e está em segundo lugar do grupo. O Palmeiras é o líder isolado dessa chave com 6 pontos ganhos. Todos os jogos serão com entrada gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias