sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Categorias de base: São Carlos termina primeiro turno com boas chances de classificação

18 Ago 2010 - 09h02Por Redação São Carlos Agora

No último final de semana foi encerrado o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista sub-15/sub-17, e o São Carlos Futebol Clube mantém boas chances de conseguir sua classificação para a sequência da competição nas duas categorias.

No sub-15, os comandados do técnico André Bernal (Dedé), terminaram o turno na zona de classificação, ficando em segundo lugar com 6 pontos ganhos, a mesma pontuação do líder da chave Palmeiras. A Águia vem sendo seguida de perto pelo União São João, que vem em terceiro com 4 pontos. O lanterna do grupo é o Diadema com apenas 1 ponto.

Já na categorias sub-17 a luta pela vaga está um pouco mais difícil. O Palmeiras venceu todos os seus jogos e chegou aos 9 pontos ganhos e gatantindo praticamente uma das duas vagas do grupo. A outra vaga será decida entre São Carlos, Diadema e União São João, que somaram neste turno 2 pontos ganhos. Neste momento o Diadema ficaria com a segunda vaga por ter melhor saldo de gols.

O segundo turno começa no próximo sábado (21). O São Carlos irá até a cidade Itú enfrentar o Palmeiras no estádio Novelli Júnior. No outro jogo do grupo o Diadema enfrentará o União São João em Diadema.

Leia Também

Últimas Notícias