quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Categorias de base: São Carlos apresenta técnico da categoria sub-17

01 Nov 2010 - 14h53
0 - 0 -

Na manhã desta segunda –feira (1) no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), foi apresentado Paulo Sérgio Marques como o novo técnico da categoria sub-17 do São Carlos Futebol Clube.

Sérginho, como gosta de ser chamado, tem 55 anos e foi atleta profissional por 19 anos onde defendeu entre outras equipes o Cruzeiro, Atlético Paranaense. Goiás e América de Rio Preto. O ex-meia esquerda iniciou sua carreira de treinador em 1994 e teve passagens pelo próprio América de Rio Preto, Inter de Limeira, Rio Preto e Rio Claro, neste último trabalhou de 2008 a 2010.

Segundo o coordenador das categorias de base, Thomas Tinton, o novo treinador irá também ter a função de auxiliar técnico de Guilherme Dalla Dea, treinador da equipe sub-18 que está se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Sérginho comentou sua chegada à Águia da Central. “Venho aqui com muita satisfação, pois o São Carlos é uma das grandes forças do interior no que se diz respeito as suas categorias de base. Espero poder cooperar e conseguir bons resultados nesta nova etapa de minha carreira”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias