quinta, 25 de abril de 2024
Qualidade de vida

Casa de Portugal de São Carlos promove “1º PortugaWalk”

Evento consiste em uma saudável e tranquila caminhada aberta à participação de todos os interessados

07 Dez 2021 - 07h26Por Redação
Com inscrição e participação gratuitas, evento é destinado a maiores de 18 anos - Crédito: DivulgaçãoCom inscrição e participação gratuitas, evento é destinado a maiores de 18 anos - Crédito: Divulgação

A Casa de Portugal de São Carlos realiza sábado, 11, a partir das 7h30, o “1º PortugaWalk”, uma saudável e tranquila caminhada aberta à participação de todos os interessados.

Com inscrição e participação gratuitas, este evento, destinado a maiores de 18 anos, compreenderá uma caminha com a distância de 13Km entre o “Swiss Park” e a “Cachoeira Can-Can” (trajeto São Carlos/Ibaté ida e volta), num evento de confraternização saudável.

Visando uma maior comodidade, é necessário que cada participante leve consigo uma pequena mochila com duas garrafas de água; duas frutas; duas barras de cereal; chapéu de abas largas ou boné; ténis confortáveis e largos; camiseta larga de algodão; bermuda larga; protetor solar; um bastão.

As inscrições para esta caminhada poderão ser feitas através do Whatsapp (16) 99793-8680, diretamente com o organizador e membro da Casa de Portugal de São Carlos - Nino Carneiro.

Leia Também

Últimas Notícias