quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Carnaval Esportivo: Eles e elas realizam os Jogos dos Trocados no Faber-Castell

14 Fev 2018 - 13h26
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Eles é elas? Ou elas é eles? Isso não importou na manhã de domingo, 11, quando o Clube Faber-Castell realizou o seu já tradicional jogo de futebol dos trocados. Foram duas partidas e o evento consiste em homens se vestirem de mulheres e vice-versa e é uma marca registrada do clube para comemorar o Carnaval, reunindo associados e dependentes no Cedrinho.

Esta tradição já tem mais de 20 anos e é realizada entre sócios. Os participantes buscam brincar o Carnaval de forma diferente e com isso movimentar o clube e levar a família para este divertimento.

No jogo das 9h entres Eles x Elas o placar foi anotado com a derrota do times formado por elas por dois a zero. As meninas perderam a invencibilidade de anos sem perder para homens.

Este ano a novidade foi o jogo entre as mulheres (Elas x Eles), mesmo formato dos homens onde um dos times já pré-separado se vestiram de mulher. Este evento foi realizado pela primeira vez em virtude das novas atividades para as mulheres (ginastica - dança - funcional e outros) e por este motivo conseguiu reunir sócias e dependentes para realização do jogos do trocados.

Desta forma, no jogo das 11h entres Elas x Eles o placar foi anotado com a derrota do times deles por três a um (Elas 3x1 Eles).

Após o jogos foi realizada a tradicional matine para as crianças. Para os adultos teve uma banda com música carnavalesca proporcionada pela bateria de uma escola de samba.

Times Elas - Em pé - Yago, Thiago, Rafael, Massao, Fabio, Evaldo, Douglas. Agachados - Fabinho, Marciano, Neizinho e Reginaldo

Times Eles - Em pé - Valeria, Priscila, Jaqueline, Rosi, Roseli, Andressa. Agachadas -Rose, Cristiane, Erica, Renata, Carol. 

Leia Também

Últimas Notícias