sexta, 19 de abril de 2024
Intercâmbio

Caraguatatuba recebe são-carlenses para ‘camp’ de basquete

17 Dez 2018 - 08h01Por Marcos Escrivani
Caraguatatuba recebe são-carlenses para ‘camp’ de basquete - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os alunos e atletas que integram a escola de basquete Meneghelli participaram no último final de semana, de um camp de basquete, onde ocorreu aulas práticas e teóricas da modalidade, além de jogos amistosos e confraternização entre são-carlenses e integrantes do time da cidade litorânea.

O camp foi realizado sexta-feira, 14, sábado, 15 e domingo, 16 e aconteceu em uma escola de basquete de Rubens da Costa, um ex-aluno da escola Meneghelli e que hoje realiza trabalho de base no litoral paulista.

“As atividades foram excelentes”, disse Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, salientando que o evento serviu para unir ainda mais as crianças e os jovens que realizam atividades na escola de basquete são-carlense. “É também uma forma de encerrar um ano de trabalho proporcionando uma atividade diferente para nossos alunos”, enfatizou o técnico e professor.

O tradicional Festival “Gerson Zapparoli Filho” chega a sua 27ª edição, promovido pela Escola de Basquete Meneghelli. O evento reúne aproximadamente 90 alunos em três categorias diferentes, divididos em dez equipes e termina nesta quarta-feira, 19.

Durante a realização do festival ocorreu torneios de arremesso, habilidade, mata-mata, enterradas, aula treino de inglês e palestras.

Leia Também

Últimas Notícias