quinta, 25 de abril de 2024
Sub20

Campeonato Paulista tem Grêmio de folga e jogos valendo a liderança do Grupo 4

31 Ago 2018 - 12h24Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio volta a jogar apenas na próxima semana - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoGrêmio volta a jogar apenas na próxima semana - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, as atenções do Grêmio Sãocarlense serão somente fora dos gramados. De folga no final de semana, o Lobão aguarda os resultados para saber de sua real situação ao término do primeiro turno, após quatro partidas realizadas pelo Grupo 4.

Com um ponto conquistado, o time de São Carlos ocupa apenas o quinto lugar da chave e fica de olho nos jogos dos adversários a fim de conhecer a distância para os três primeiros colocados – que garantem vaga automática na próxima fase ou, no caso do terceiro, pode avançar pelo índice técnico – visando o planejamento para o segundo turno, em que os comandados de Anderson Florentino farão mais quatro apresentações em busca da reabilitação.

Líder do grupo pelo saldo de gols, o Comercial, que soma seis pontos, viaja para enfrentar o Jaguariúna no sábado, 1, às 15h. O adversário ocupa a quarta posição, com quatro unidades.

No mesmo dia e horário, o Brasilis recebe a Itapirense em Águas de Lindóia. Ambas as equipes detém seis pontos e dividem o segundo posto, mas o time de Itapira desponta com vantagem em função dos critérios de desempate.

EM PREPARAÇÃO
Sem parar nas atividades, o Lobão segue treinando na Tecumseh Clube nos próximos dias. Em campo, os são-carlenses têm calendário apenas na sexta-feira, 7, às 15h, quando medem forças fora de casa contra o Brasilis.

Leia Também

Últimas Notícias