quarta, 17 de abril de 2024
Futsal

Campeonato Municipal está com inscrições abertas

29 Abr 2019 - 07h49Por Redação
Campeonato Municipal está com inscrições abertas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal. As equipes interessadas devem fazer a inscrição até o dia 10 de maio através do e-mail esportes@saocarlos.sp.gov.br. Na mensagem eletrônica é necessário constar o nome da equipe, nome do representante com número do RG, nome dos atletas e RG de cada um (máximo de 18) e um telefone (whatsapp) para contato.

Na última quinta-feira, 25, na Fundação Educacional São Carlos (Fesc), foi realizada uma reunião técnica com a participação do secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, do diretor de Esportes Comunitários, Marcelo Simone e do coordenador técnico, Fernando Barbosa, ocasião onde foram discutidos vários pontos do regulamento.

Ficou definido que se classificam para a primeira divisão o 1º e 2º colocados de cada grupo; para a segunda divisão o 3º e 4º colocados de cada grupo. A equipe campeã e a vice-campeã da 1ª Divisão, automaticamente, estarão classificadas para participar representando os distritos de Água Vermelha e de Santa Eudóxia tanto na Taça EPTV de Futsal como na Copa Record de Futsal.

Leia Também

Últimas Notícias