quinta, 28 de março de 2024
Futebol de base

Campeonato interno da Mult Sport reúne 300 atletas

04 Set 2018 - 07h27Por Redação
Campeonato interno da Mult Sport reúne 300 atletas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último final de semana, uma “chuva” de gols marcou a rodada do Campeonato Interno da Mult Sport unidade Shopping. Distribuídos em varias idades de 8 anos até 15 anos, 300 atletas fizeram a festa, segundo o professor Marcelo Balthazar.

A Mult Sport investe em infraestrutura para realização do torneio. Foram contratados árbitros e assistentes de São Carlos, um ambiente acolhedor para as famílias que prestigiam os jogos, com quadras cobertas e grama de última geração com amortecedor. “Toda essa infraestrutura colabora para que o nosso campeonato continue sempre sendo um sucesso”, ressaltou o professor, salientando que o campeonato é um campeonato de inclusão porque joga alunos com necessidades especiais e meninas, independente da qualidade técnica de cada atleta.

A organização do evento diz ainda que um dos pontos altos é a questão da premiação, onde todos os atletas recebem a sua premiação. “Ninguém fica sem um reconhecimento e esse nosso diferencial: tratar todos os alunos com amor, carinho e respeito, o que nos tem colocado em lugar de evidência entre outras escolas”, finalizou Marcelo.

Leia Também

Últimas Notícias