quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Campeonato Futebol Menor 2016 "Odair de Lima" tem abertura e primeira rodada

14 Mar 2016 - 21h13
0 - 0 -

Começou no sábado (12), no estádio Zuzão, o Campeonato Municipal de Futebol Menor 2016 “Odair de Lima”. São quatro categorias (fraldinha, dentinho, dente de leite e dentão). O secretário de Esportes, Antonio Ratti, representou o prefeito Paulo Altomani. O vereador Dé Alvim, o diretor Heleno Irami do Nascimento e o homenageado, Odair de Lima, fizeram a abertura do Campeonato. “Ficamos honrados em homenagear alguém com uma história tão rica quanto o Odair, campeão brasileiro pelo Guarani de Campinas e com uma trajetória vitoriosa no futebol, é um exemplo para os meninos que estão começando no esporte”, disse o secretário Ratti.

O Campeonato será disputado em duas etapas. A Primeira etapa conta com a presença de 15 equipes divididas em duas categorias Fraldinha e Dentinho. A segunda etapa será disputada nas categorias Dente de leite e Dentão. As partidas serão realizadas nos gramados do Zuzão e da ADESM.

As equipes jogaram entre si em turno único, classificando-se os 4 melhores colocados para a realização das semifinais.

O vereador Dé Alvim destacou a importância do fomento ao futebol de base. “Aqui surgem os novos talentos do futebol, e também é possível fazer um trabalho que tira nossas crianças das ruas e oferece a oportunidade de participar de um torneio bem organizado”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias