sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Campeonato Futebol Menor 2016 "Odair de Lima" começa no próximo dia 12

07 Mar 2016 - 19h11
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes, definiu a realização do Campeonato Municipal de Futebol Menor 2016 “Odair de Lima”. O Campeonato começa no sábado (12), em quatro categorias (fraldinha, dentinho, dente de leite e dentão). Os detalhes foram definidos no Congresso técnico, com o diretor de esportes comunitários, Heleno Irami do nascimento, e os técnicos Francisco Martins Leite e Fernando Camargo Barbosa, além de representantes das equipes Mult-Sport, Salesianos, ADESM, Proara, Sal da Terra, RC Ajax, Chuteira de Ouro, Proara, Paulistinha, Gonzaga, Arbítrio xinxa e Pequeno Cidadão.

O Campeonato será disputado em duas etapas. A Primeira etapa conta com a presença de 15 equipes divididas em duas categorias Fraldinha e Dentinho. A segunda etapa, que deverá iniciar em meados de Abril, será disputada nas categorias Dente de leite e Dentão. As partidas serão realizadas nos gramados do Zuzão e da ADESM.

As equipes jogaram entre si em turno único, classificando-se os 4 melhores colocados para a realização das semifinais. “O campeonato de futebol menor é a oportunidade de inclusão social para muitos meninos, além de recreação e chance para que eles mostrem o talento”, disse o secretário de Esportes, Antonio Ratti.

Leia Também

Últimas Notícias