quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Campeonato de Futebol Society Master do Country Club chega a fase semifinal

03 Dez 2012 - 17h15

No último domingo foram conhecidas as equipes que disputarão as semifinais do 12º Campeonato Interno de Futebol Society Máster do São Carlos Country Club.

Country Club e Lafic Imóveis/Kalipá já haviam se qualificado, agora o Enfer e Independente também adquiriram o direito de seguir em busca do título da temporada 2012.

De forma surpreendente, a Enfer conquistou uma das vagas ao vencer o Dynamo, com um gol marcado no último minuto, enquanto que o Independente soube impor sua superioridade e vencer com tranquilidade o Jessé Salgados.

Resumo

Não faltou emoção na rodada dupla das quartas de final do campeonato máster.

No primeiro jogo, por ter melhor campanha, o Dynamo jogava pelo empate diante do Enfer, que começou o jogo com muita determinação e chegou a abrir 2 a 0, gols de Carlito Sardelli, mas a equipe não manteve o mesmo ritmo e cedeu o empate a quatro minutos do final com gols de Samuel e Lauriberto. Quando todos pensavam que a vaga seria o Dynamo, em um lance de sorte, no minuto final, João Cruz encobriu Ceará para fazer o gol da vitória e da vaga do Enfer.

No segundo jogo o Independente, equipe mais regular da competição jogava pelo empate, mas, não quis saber da vantagem no regulamento e nos minutos iniciais abriu 2 a 0 em cima do Jessé Salgados, dominou a partida e garantiu a classificação ao vencer por 3 a 1.

No 'torneio de consolação', a Construtora Almeida/Dr. Alexandre Acupuntura venceu por 3 a 0 a Nova Escrita/AE Michelotto/Viracopos.

Leia Também

Últimas Notícias