sábado, 20 de abril de 2024
Para animar a galera

Campeonato de Bets promete agitar o domingo em São Carlos

No dia 1º, durante eventos que marcarão o início da revitalização do Parque Bicão, torneio pretende reunir 40 duplas

26 Abr 2022 - 10h09Por Marcos Escrivani
Torneio de Bets promete agitar o domingo no Bicão - Crédito: Divulgação/Monte Alegre do SulTorneio de Bets promete agitar o domingo no Bicão - Crédito: Divulgação/Monte Alegre do Sul

O domingo, 1º de maio, promete ser muito agitado, colorido e com qualidade de vida para a população. Durante todo o dia, no Parque Bicão, acontecerá uma série de eventos gratuitos que irão marcar o início da revitalização do espaço público.

Dentre eles, o Campeonato de Bets, que é uma iniciativa do produtor de eventos Alexandre Aparecido Tello, 47 anos e que conta com o apoio do São Carlos Agora e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

O torneio de Bets pretende reunir aproximadamente 200 pessoas, entre eles 40 duplas. A competição começa às 9h. Terá inclusive um DJ que será o responsável pela animação dos presentes. “O evento será muito alegre e diferenciado”, promete Alex.

Segundo ele, os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas. Muitos prêmios, doados por empresários de São Carlos, também serão distribuídos aos participantes.

Para se inscrever, as duplas interessadas devem levar um quilo de arroz, feijão ou óleo de soja, uma vez que o campeonato tem caráter social. Os mantimentos arrecadados serão doados para famílias carentes. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp 16 99314-0954, diretamente com Alex Tello.

RESGATAR VALORES

Em entrevista ao São Carlos Agora, Alex Tello afirmou que o campeonato de bets integra o Projeto Reviver Resgatando Valores e incluso no Cultural Games, assim como os eventos de rolimã e golzinho já realizados pelo programa que busca resgatar a cultura das brincadeiras de antigamente.

“Acredito que tendo a oportunidade de proporcionar este tipo de prática esportiva, agrega qualidade de vida e a interação entre as pessoas de todas as idades. Novos amigos, novos ares e momentos de paz e empatia. É uma junção de novos amigos e uma oxigenação na vida das crianças (de todas as idades) e dos pais. Trazer a participação da comunidade”, disse Alex. “Isso graças ao apoio da Smec. Os torneios de rolimã, golzinho e agora de bets visa tentar encaixar no calendário de eventos oficiais do Município. Buscar apoios e dar novas oportunidades para a população”, comentou.

Alex Tello disse ainda que em julho, São Carlos poderá integrar a Liga Estadual de Carrinhos de Rolimã e assim poder promover campeonatos na cidade e estar incluído como um evento oficial da Liga.

Leia Também

Últimas Notícias