quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Campeões da Copa AVS/Smel se enfrentam no Ginasião

24 Mai 2018 - 07h19Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel: atual bicampeão terá pela frente o São Carlos Clube A - Crédito: Marcos EscrivaniObjetivo/Illic/Smel: atual bicampeão terá pela frente o São Carlos Clube A - Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana promete um jogo bem agitado de vôlei feminino, válido pela fase de classificação da 4ª Copa AVS/Smel. Estarão frente a frente domingo, 27, as duas equipes que dominaram as três primeiras edições do torneio.

O jogo acontece às 9h no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião e medem forças o São Carlos Clube A (vencedor do primeiro torneio) e o Objetivo/Illic/Smel, time master, atual bicampeão.

A partida promete muito equilíbrio, devido a qualidade técnica das atletas de ambas equipes. O que apimenta o encontro, é a rivalidade esportiva entre as duas equipes ocorrida ao longo dos confrontos ocorridos nos últimos anos.

MAIS JOGOS

Durante a semana mais duas partidas estão previstas pela competição. Na quinta-feira, 24, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, o Redenção enfrenta o Despi Ibaté que busca a segunda vitória no torneio.

Na sexta-feira, 25, também às 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, novamente o Despi Ibaté estará em ação e terá pela frente o Clube Faber-Castell que fez duas apresentações e perdeu ambas as partidas.

Leia Também

Últimas Notícias