sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Campagnollo quer um São Carlos paciente e equilibrado contra o Barretos

17 Jun 2016 - 06h16
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos vai enfrentar neste sábado, 18, a partir das 10h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Barretos pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista sub20.

Em 5º lugar com 10 pontos, o São Carlos terá pela frente um adversário que faz uma das piores campanhas do torneio. Na última colocação do grupo 2, sem ganhar um ponto sequer, a equipe é uma franca atiradora.

Por isso o técnico Marcos Campagnollo que terá todos os jogos à disposição tem um discurso pronto: não quer saber de afobação. Quer um time paciente e equilibrado e que saiba buscar o resultado positivo, considerado fundamental para as pretensões são-carlenses no campeonato.

Contra o Velo Clube, quando foi surpreendido em casa, Campagnollo espera que os atletas tenham tirado uma boa lição, uma vez que buscaram de forma desmedida a vitória. "Ali falou mais alto o individualismo. Não souberam atacar corretamente e pecaram nas finalizações. Estavam ansiosos", analisou.

Contra equipes 'bagunçadas' taticamente, o treinador disse que a melhor forma de se chegar ao gol com paciência.

"É importante que saibamos atacar de forma ordenada. Com muito toque de bola e inteligência. Sem desespero", disse. "Vamos para cima do Barretos, pois os três pontos são importantes. Mas de uma forma bem equilibrada", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias