quinta, 25 de abril de 2024
Série B

Campagnollo inicia trabalhos no São Carlos e promete uma boa equipe

Time segue protocolos de segurança e realiza avaliações; meta é ter um grupo competitivo e qualificado

08 Jul 2021 - 07h24Por Marcos Escrivani
Campagnollo durante as avaliações no Luisão: “Vamos formar um time competitivo” - Crédito: Marcos EscrivaniCampagnollo durante as avaliações no Luisão: “Vamos formar um time competitivo” - Crédito: Marcos Escrivani

Com a realização de avaliações diárias e em dois períodos no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o São Carlos (após um ano de licença junto a Federação Paulista de Futebol devido a pandemia da Covid-19 em 2020) retornou às atividades profissionais em 2021 e se prepara para o Campeonato Paulista da Série B que começa em 22 de agosto.

Sob o comando do técnico Marcos Campagnollo que passou pela Águia no período de 2014 a 2018 trabalhando nas categorias de base, a expectativa agora é a melhor possível. “Sempre com otimismo e de fazer um grande trabalho”, disse em entrevista ao São Carlos Agora.

Após sua saída, Campagnollo buscar se especializar como técnico e trabalhou em vários como União, Velo Clube, Mogi Mirim, Rio Claro, Comercial, Matonense e Rio Branco de Americana. Neste clube disputou a Série B e chegou bem próximo ao acesso.

“Tenho a expectativa de sempre estar melhorando minha performance como técnico. Nos dois últimos anos cheguei bem próximo ao acesso com o Rio Branco em Americana e espero chegar esse ano com o São Carlos”, disse.

PLANOS AMBICIOSOS

No São Carlos, os trabalhos estão intensos e a expectativa é realizar um bom trabalho. Otimista, garante que veio para colocar o clube em evidência.

“A partir do momento que você disputa um campeonato, a meta é que os atletas sejam do mesmo nível. Com isso é real a perspectiva de uma boa campanha. Buscamos sempre galgar os objetivos, por etapas, classificando por fases e chegar ao mais alto possível que é o acesso a Série A3”, ponderou.

Campagnollo afirmou que os trabalhos começaram na segunda-feira, 5, no Luisão e no primeiro momento o clube dá ênfase a avaliações. Na próxima semana, a partir de segunda-feira, 12, os trabalhos começam com os atletas contratados.

Indagado sobre os protocolos de segurança devido a pandemia da Covid-19, o treinador da Águia disse que o clube cumpre todas as normas exigidas pelas autoridades sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus.

Leia Também

Últimas Notícias