sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Calendário de corridas rústicas ganha uma grande novidade em 2018 na região

05 Mar 2018 - 08h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Vanderlei Severiano, o Branca (Branca Esportes) e Mariano Moraes (Revezza), duas referências nacionais quando o assunto é qualidade de vida e ultramaratona estão juntos á frente da organização do 1º Desafio Rústico, que acontecerá no dia 28 de abril, em Brotas, estado de SP.

Localizada a 240 Km de São Paulo, bem no centro do Estado e no coração de uma das regiões mais desenvolvidas do pais, a cidade destaca-se quando o assunto é Ecoturismo, além de ser um local especial para a prática de corrida de montanha, Cross Country e Trail Run, além de uma série de outros esportes radicais.

O desafio acontecerá, por estradas de terra, que atravessaram paisagens belas e bucólicas da região.

Uma prova com total liberdade de ritmo, com diferentes tipos de terreno, como saibro, areia, cascalho, terra batida e grama, com algumas subidas e descidas de tirar o folego e que vão proporcionar uma bela experiência para todos os níveis de corredores.

A largada e a chegada da prova acontecerão no Recanto das Cachoeiras, que é um local conhecido por estar em meio a uma natureza deslumbrante e preservada, além de estar preparado para oferecer momentos de diversão e relaxamento aos familiares e acompanhantes dos atletas, que participarão do Desafio. Cascading, rapel, arvorismo, trilhas, banhos de cachoeira, cavalgada e uma vista incrível do Mirante, são algumas das atividades que os acompanhantes poderão desfrutar enquanto aguardam o final da prova.

Os participantes do 1º Desafio Rustico, poderão escolher as distâncias de 5k, 10km, 25km e 40km. Com vagas limitadas, por tratar-se de uma prova em meio a natureza, a organização vai disponibilizar uma política de preços diferenciada para grupos de corredores e empresas.

Serviço:

Maiores Informações e inscrições:

www.desafiorustico.com.br

IBE Instituto Branca Esportes: 11 2768 7796 / 94860 1317 ibe@brancaesportes.com.br

Leia Também

Últimas Notícias