sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Brasileirão: Palmeiras joga bem, domina e passa fácil pelo Atlético/GO

15 Out 2017 - 19h11Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

O Palmeiras deixou uma boa impressão no primeiro jogo após a demissão do técnico Cuca, agora sob o comando de Alberto Valentim. Com uma grande atuação de Keno, o time venceu o Atlético/GO por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, no Olímpico, em Goiânia.

O resultado encerra a sequência de dois jogos sem vitória e leva o time paulista aos 47 pontos e provisoriamente na terceira colocação, com possibilidade de ser ultrapassado pelo Grêmio. O Atlético/GO segue na lanterna, com 20 pontos.

Apesar de uma tentativa de pressão dos atleticanos, o time paulista também conseguia frequentar o campo de ataque, mas sem muita criatividade. No entanto, achou o caminho do gol quando Keno disparou em velocidade pela direita, cortou o marcador no canto da área e tocou para Willian abrir o placar.

Aos 43 minutos, Keno apareceu mais uma vez pela direita para decidir. O atacante gingou na frente de dois jogadores atleticanos, na beirada da área, e levantou a bola no espaço entre os marcadores para encontrar Moisés, que mandou para o fundo do gol.

Empolgado com o bom resultado com o qual terminou o primeiro tempo, o Palmeiras voltou inspirado para a segunda etapa. O terceiro gol era apenas questão de tempo e saiu aos 14 minutos. Willian fez boa jogada pela direita e tocou para Keno, que cruzou para Dudu fazer o terceiro. Mesmo sem conseguir criar muitas oportunidades, o Atlético conseguiu diminuir aos 31 minutos, quando Walter bateu pênalti, com direito a cavadinha.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, 19, para enfrentar a Ponte Preta, às 20h, no Pacaembu. O Atlético/GO recebe o Vasco da Gama no Serra Dourada um dia antes, às 19h30.

Leia Também

Últimas Notícias