sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Brasileirão: No Pacaembu, Palmeiras busca reabilitação diante do Bahia

12 Out 2017 - 07h02Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Nesta quinta-feira, 12, o Palmeiras enfrenta o Bahia, às 21h, no Pacaembu, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após sofrer um revés no clássico contra o Santos, o time alviverde entra em campo para permanecer no G-6.

Vindo de uma derrota por 1 a 0 contra o Santos, no Allianz Parque, o Palmeiras terá o segundo jogo consecutivo na capital paulista para continuar sonhando com o título brasileiro. Na quinta colocação antes do início da rodada, com 43 pontos e a 15 do líder Corinthians (58), o Palmeiras busca entrar na zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Para a partida, o técnico alviverde Cuca terá os desfalques do zagueiro Luan e o lateral direito Mayke, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e que devem ser substituídos respectivamente por Jean e Edu Dracena.

Inicialmente na 13ª colocação, com 31 pontos, e vindo do empate por 1 a 1 contra o Coritiba jogando diante do seu torcedor, o Bahia anunciou a demissão do técnico Preto Casagrande durante a Data Fifa. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o clube anunciou Paulo César Carpegiani como novo comandante técnico para se afastar da zona de rebaixamento. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias